Decidimos aqui ajudar você a encontrar e saber quais são as principais plataformas do marketing digital de resultados, ou seja, o maketing tem a intenção de trazer resultados positivos para você.
Como conseguir sucesso digital, como conseguir e quais são as ferramentas que terei que aprender a usar para o sucesso no marketing digital.
Marketing Digital e suas princiapais plataformas
O GOOGLE É UM LUGAR PARA NEGÓCIOS
Mais de cinco milhões de empresas no mundo todo contam suas histórias no Centro de Descoberta Visual. E você, o que dirá?
- Cerca de 100 bilhões de pesquisas são realizadas no Google mensalmente
- Mais de 80% dos consumidores acessam a Internet todos os dias
- Cerca de 3.4 bilhões de buscas são realizadas no Google diariamente
- Mais de 60 trilhões de sites já foram catalogados pelo Google
Aumente o número de clientes da sua empresa.
Com base em seus objetivos, identificamos a melhor estratégia.
Campanha de pesquisa
Seja visto no momento ideal, em que seu potencial cliente está fazendo buscas de acordo com sua necessidade.
- Criação de campanhas com links patrocinados.
- Planejamento de ações e definição das melhores estratégias.
- Aumento das vendas e da relevância de sua marca.
- Atendimento personalizado por meio de um consultor.
Campanha de display
Aumente o reconhecimento da marca, visibilidade do seu produto ou serviço.
- Publicação do seu banner em sites relacionados com o seu produto ou serviços.
- Planejamento para presença nos melhores sites, de acordo com a segmentação do seu negócio – por local, interesse, tópicos, canais e termos relacionados.
Campanha de remarketing
Reforce seus anúncios para usuários que já visitaram seu site ou demonstraram algum interesse pelo produto ou serviço.
- Fortalecimento da sua marca.
- Rastreamento dos clientes que visitaram o seu site.
- Clientes altamente qualificados.
- Exibição dos seus anúncios em blogs, sites de conteúdo, jornais on-line e em todos aqueles que sejam vinculados à rede de display do Google.
Campanha de Google Shopping
As melhores oportunidades para suas vendas;
exclusivo para e-commerce*
- Aumento das pesquisas via dispositivos móveis.
- Clientes altamente qualificados.
- Alto índice de conversão para produtos em promoção.
- Destaque na busca do produto.
- Monitoramento das vendas.
Campanha de instalação de app
Promova seu aplicativo com vistas a aumentar o número de downloads.
- Gráficos, vídeos e anúncios TrueView (YouTube), incentivando a instalação do app.
- Exibição dos anúncios na rede de pesquisa, rede de display e YouTube.
- Maior conhecimento do seu app, pelos novos usuários.
Campanha Customer Match
Amplie seus resultados impactando uma lista customizada de contatos, por meio de anúncios.
- Anúncios altamente segmentados para atingir clientes selecionados.
- Campanhas com mensagens específicas para seu público-alvo.
- Identificação dos clientes que tenham interesse em suas ofertas.
Potencial do Google
Alcance o público de seu interesse
Faça com que seus anúncios atinjam o público-alvo desejado, usando nossas opções de direcionamento.
Geolocalização
Direcione as pessoas com base em locais específicos – endereços, cidades, estados ou países.
Dados demográficos
Selecione seu público-alvo de acordo com idade, sexo e idiomas.
Interesses
Alcance pessoas com interesses comuns como os aplicativos que usam, os anúncios em que clicam e as contas que seguem para direcionar ao seu negócio.
Comportamentos
Defina seu público-alvo pelas atividades que as pessoas realizam dentro e fora do Google.
Públicos similares
Encontre pessoas que possuem interesses comuns aos seus clientes.
O YOUTUBE É UM ESPAÇO PARA NEGÓCIOS
O YouTube ajuda você a divulgar sua história e criar fortes vínculos com seu público!
- Mais de 73 milhões de brasileiros utilizam o YouTube mensalmente;
- Mais de 60 milhões de buscas diárias são realizadas no YouTube;
- 2º maior canal de vídeo no Brasil, ficando atrás somente da Rede Globo;
- 58 bilhões de vídeos são assistidos por mês.
Anuncie seu produto no Youtube
Campanhas no Youtube têm como foco principal o desenvolvimento e fortalecimento de sua marca.
Anúncios gráficos
São aqueles que aparecem à direita do vídeo, em destaque, ou mesmo acima da lista de sugestões de vídeo.
Anúncios de sobreposição
Estes anúncios semitransparentes são exibidos nos 20% da parte inferior do vídeo.
Anúncios puláveis
Neste tipo de anúncio, o público pode sair dele após cinco segundos de veiculação, caso queira. Podem ser inseridos antes, durante ou depois do vídeo principal.
Anúncios impossíveis de pular
Estes anúncios em vídeos mais longos, não podem ser ignorados nem descartados, e chegam a ter até 30 segundos de duração. Podem ser exibidos antes, durante ou depois do vídeo principal.
Anúncios curtos
São anúncios não puláveis, com até seis segundos, que precisam ser assistidos antes de visualizar o vídeo.
Cartões patrocinados
Neste caso aparece, por alguns segundos, um conteúdo que pode ser relevante para o seu vídeo, como um ícone localizado no canto superior direito.
Características especiais do Youtube
Alcance o público de seu interesse
Faça com que seus anúncios atinjam o público-alvo desejado, usando nossas opções de direcionamento.
Geolocalização
Direcione as pessoas com base em locais específicos – endereços, cidades, estados ou países.
Dados demográficos
Selecione seu público-alvo de acordo com idade, sexo e idiomas.
Interesses
Alcance pessoas com interesses comuns como os aplicativos que usam, os anúncios em que clicam e as contas que seguem para direcionar ao seu negócio.
Comportamentos
Defina seu público-alvo pelas atividades que as pessoas realizam dentro e fora do Youtube.
FACEBOOK ADS SEU ANÚNCIO NO LUGAR CERTO
Já são mais de 3 milhões de anunciantes no Facebook. Você também pode ser um deles!
- Mais de 62 milhões de pessoas acessam o Facebook diariamente
- 45% da população brasileira acessam o Facebook mensalmente
- Mais de 92 milhões de pessoas usam o Facebook todo mês
- 77 milhões de pessoas acessam o Facebook por meio de dispositivo móvel
Anuncie no Facebook
O Facebook pode ser a estratégia certa para alcançar seu objetivo, atingindo um público segmentado.
Impulsionamento da página
Torne sua empresa conhecida impulsionando sua página para aumentar o número de seguidores.
- Alcance;
- Alcance e frequência;
- Reconhecimento da marca;
- Divulgação com base na localização.
Impulsionamento de posts
Faça com que os clientes queiram saber mais sobre seus produtos ou serviços, com campanhas de:
- Cliques no site;
- Visualizações do vídeo;
- Curtidas e comentários;
- Alcance e frequência.
Conversões
Aumente as vendas, downloads do aplicativo móvel e até mesmo as visitas em sua loja, com campanhas de:
- Conversões no site;
- Anúncios dinâmicos no Facebook;
- Instalações do aplicativo móvel.
- Geração de Leads
Características do Facebook ADS
Alcance somente seu público-alvo
Faça com que seus anúncios sejam vistos pelo público que deseja, utilizando a segmentação correta.
Geolocalização
Selecione qual região é mais interessante para sua empresa exibir os anúncios. É possível selecionar por raio de distância (km), cidades, estados ou países.
Dados demográficos
Selecione seu público-alvo de acordo com idade, sexo, renda familiar, filhos e idiomas.
Interesses
Selecione seu público com base no comportamento dentro das redes sociais: Facebook e Instagram.
Comportamentos
Defina seu público pelo estilo de vida que tem dentro e fora do Facebook.
Públicos similares
Encontre pessoas que possuem interesses comuns aos seus clientes.
INTAGRAM SUAS FOTOS PELO MUNDO
Maior engajamento com seus seguidores, direcionando sua campanha para a audiência ideal!
- Mais de 700 milhões de pessoas em todo o mundo usam o Instagram todo mês
- Mais de 400 milhões de pessoas no mundo usam o Instagram diariamente
- 80% dos usuários seguem pelo menos uma empresa/marca no Instagram
- Mais de 250 milhões de usuários acessam o Stories todos os dias
Anuncie sua empresa no Instagram
Aumente o reconhecimento de sua marca e o número de clientes, atingindo
importantes resultados comerciais.
Impulsionamento do Perfil
Torne sua empresa conhecida impulsionado seu perfil para crescimento dos seus seguidores
- Alcance;
- Alcance e frequência;
- Reconhecimento da marca;
- Divulgação nas Imediações.
Impulsionamento de posts
Faça com que os clientes queiram saber mais sobre seus produtos ou serviços, com campanhas de:
- Cliques no site;
- Visualizações do vídeo;
- Alcance e frequência;
- Maior engajamento.
Conversões
Aumente suas vendas, downloads do aplicativo móvel e até mesmo o volume de visitantes da loja, com campanhas de:
- Conversões no site;
- Anúncios dinâmicos no Instagram;
- Instalações do aplicativo móvel;
- Geração de Leads.
Características do Instagram
Alcance somente seu público-alvo
Faça com que seus anúncios sejam vistos pelo público que deseja, utilizando a segmentação correta.
Geolocalização
Selecione qual região é mais interessante para sua empresa exibir os anúncios. É possível selecionar por raio de distância (km), cidades, estados ou países.
Dados demográficos
Selecione seu público-alvo de acordo com idade, sexo, renda familiar, filhos e idiomas.
Interesses
Selecione seu público com base no comportamento dentro das redes sociais: Facebook e Instagram.
Comportamentos
Defina seu público pelo estilo de vida que tem dentro e fora do Instagram.
Públicos similares
Encontre pessoas que possuem interesses comuns aos seus clientes.